Release

Relacionamentos no espelho do tempo

A vida é o espaço destinado aos encontros e cada pessoa que compartilha parte do caminho nos deixa de presente um espelho e alguns convites. Divertir-se ou não com o regalo, aceitar ou recusar os ingressos vai determinar quão intensa, verdadeira e proveitosa será a viagem. A impermanência é intrínseca à vida, mas é comum ao ser humano a negação desta natureza e a busca da zona de conforto, a fuga do desconhecido, que convidam à “não-vida”. 

Amar exige audácia para se manter leal a si próprio com todas as transformações inerentes ao viver, e é preciso que haja nos relacionamentos atmosfera de liberdade para que se compartilhe as autodescobertas e novos desejos e as possibilidades que estas trazem. Um casamento vivo é uma sequência de matrimônios entremeados de pequenas mortes, caso contrário a união perpetua apenas contratualmente.

 

Este livro propõe uma reflexão sobre o quanto o ser humano reconhece em si próprio os princípios feminino e masculino e como esta consciência, ou a falta dela, impacta nos relacionamentos e na expressão da sexualidade. A forma como essa conjugalidade interna acontece está diretamente relacionada à intensidade e felicidade que cada casal pode vivenciar. 

livro-relacionamentos-no-espelho-do-tempo